Contatos atravéz do e-mail: erika.mauricio@hotmail.com

domingo, 6 de março de 2016

Agora é saudade.

Quando eu ria junto com você, naquelas noites embaladas por músicas  de todos os tipos, não  pensava em quanto tempo  teríamos  até  a próxima vista. Quando  nossa ligação  ia além  das msgs escritas, eu não  ficava ansiosa em te contar cada tropeço  ou cada conquista.
Fico tentando não  pensar que tenha sido passageiro. Essa coisa de ser levado é  assutadora.  Prefiro um tanto ser motorista e guiar as relações. Nem tive medo das colisões e corri desenfreada. Estacionamos em um ponto qualquer onde você  desceu, entrou em outro mundo e me deixou voltar sozinha para o vazio.
As manhãs se levantam  e as lembranças de amanhã  não  terão  nossas risadas.
A intimidade agora parece aquele tubinho preto que faltava andar sozinho e que nunca ficava gasto e agora fica meio apertado, com a costura puxada. Tá  lá  no armário  guardado, sem uso.
Parece defasada aquela piada. Os novos motivos para rir, são  completamente  desconhecidos  para nós. Em pouco tempo, os olhares que entendiam-se sem esforço, serão  estranhesa sem o menor gosto.
Esse mundo novo  não  tem lugar para a tola sinceridade. Esse mundo novo dispensa a amizade. Esse mundo novo tem novas festas e músicas e novas pessoas para o consolo ou para os conselhos.
Esse mundo  novo é  tão  novo que não  o conheço. Um completo estranho.
Eu gostava muito daquele mundinho meio "cafona" de se viver. Eu o conhecia e ele me cabia.
Vou reinventando um novo mundo pra mim também, com novas pessoas e coisas....
Mas vou pra sempre sentir saudade do mundo onde existia a nossa amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário