Contatos atravéz do e-mail: erika.mauricio@hotmail.com

segunda-feira, 10 de julho de 2017

O DOM

É mesmo um dom a felicidade, a habilidade em ter alegria. Lembrar do sorriso como present que é único e em cada entrega celebra a troca de infinitas coisas boas e multiplicáveis ao encontro do mesmo dom de ser feliz. Sorriso é condutor, de felicidade, de alegria e do próprio amor.
É preciso coragem para ser feliz, sabedoria para discernir o que de fato é a felicidade.
pode ser qualquer coisa ou coisas alguma. Pode-se passar toda a vida em busca desse encontro e também há meios de encontra-se em si e assim ser feliz sem sair do lugar.
Eu queria mesmo é que a vida pudesse ser uma peça onde eu possa vestir o sorriso como roupa de baixo que se escolhe vestir por cima, meio super-heroína, onde a alegria estivesse em uma caixinha de música sempre aberta em meu próprio coração, onde o instante que se passa fosse mais celebrado do que o futuro é aguardado, onde eu pudesse viver o sonho de uma realidade de sucesso, não importante seria o quão aplaudida eu tivesse que ser.
Eu queria o dom, sem que fosse um dom de encenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário