Contatos atravéz do e-mail: erika.mauricio@hotmail.com

domingo, 4 de março de 2018

Nós

Repouse seus anseios no meu mundo, descanse sua procura em nosso encontro e preencha suas lacunas com a minha existência.
Não me siga nem me arraste. Me dê a sua mão e criemos juntos um novo caminho.
Nossa equação é perfeita com todas as incógnitas. Nem as teorias todas podem explicar a perfeita equação de nós dois sermos um.
Seja o céu do meu mundo e cubra cada parte da minha vida.
Fale sobre qualquer amenidade ou apenas ouça, mas esteja no barulho e no silêncio. Cale-me com seus beijos ou me abrace quando não houver o que dizer.
Interrompa os discursos e rompa os paradigmas. Desconstrua as teorias, ou crie novas teses, mas seja prática dia a dia.
Nomeie, classifique e conceitue, mas sinta além do tangível o que diz o nosso olhar.
Sejamos um plural, bilateral, mas sejamos únicos na entrega. Ininportante as escalas e métricas, sejamos abundância que irrompe as barreiras e transborda os limites e inundam sem medidas.
Seja para mim, tudo o que eu quero ser para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário