Contatos atravéz do e-mail: erika.mauricio@hotmail.com

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Amor partido

Um dia me disseram que o amar era deixar partir. Passei muito tempo martelando essa frase no meu pensamento. 
Alguma parte do amor, que eu talvez não soubesse dizer qual, poria fim ao dilema em entender em mim o persistente desejo em permanecer. 
Havera algum novo jeito de amar que não seja se entregar. Capaz que tenha algum amor que parta sem nos partir em pedaços. 
Achava eu, no ápice da minha fantasia, que amar fosse encontrar a luz no outro, aquele que a falta não torna a Lua menos preciosa que o Sol e nem a faz dependente Dele, mas certamente menos brilhante. 
Por mais profundo que seja o mergulho sob esse universo infinito e profundo, nada em meus pensamentos me convence de que o amor seja assim, tão pequeno. 
Sendo esse o jeito de amar, parece tão frio e vazio esse amor que não tem ninguém amado. 
Só resta a mim seguir sabendo que o amor que sinto é certamente meio desajustado. Eu que quero amor inteiro, só encontro amor partido e sigo amando errado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário