Contatos atravéz do e-mail: erika.mauricio@hotmail.com

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Eu fiz porque eu quis

Eu tive escolha, escolhi fazer.
A entrega foi por mim.
Cada uma das vezes em que abri mão da própria sorte, foi em prol da satisfação e orgulho em ter feito a escolha que era o alimento a nutrir o meu ego de orgulho.
Eu fiz porque eu quis ser o modelo ideal dentro das normas e critérios estabelecidos para que alguém como eu fosse aceito, respeitado ou admirado.
Eu fiz porque eu quis me encaixar, ser perfeito, ser alguém.
À mesma medida, eu fiz porque eu quis reconhecimento, mais uma vez por mim.
No mais alto do egoísmo, quis que me fossem gratos pelo que tinha feito.
Foi porque quiseram que diminuíram a minha entrega, escolhas e feitos.
Eu que queria gratidão de você que nem sabia que era por mim que eu fazia, me trouxe a colheita do egoísmo que plantei me dizendo o que eu tinha feito porque eu quis.
Eu já nem sei cadê meu ego a me fazer porque eu queira. Agora já nem sei o que eu quero, nem por mim.
O que eu faço, nem por mim tenho feito. Eu não faço e nada feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário