Contatos atravéz do e-mail: erika.mauricio@hotmail.com

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Captura fulminante

Em um flash captou meus traços, capturou meus olhos e fisgou meu coração. Deitei-me em mil poses para o seu olhar, atraída pelo sabor de perpetuar minha existência em ti. 
As cenas dos seus dedos largos; brancos, ternos, deslizando lentamente em minha nuca; passeando pelo meu corpo; dominando meu quadril, são insanamente inquietantes. Ao cerrar os olhos, experimento a contração pela fascinante invasão da sua força a me preencher. 
Audição imaginária da sua voz a sussurrar ao meu ouvido os gemidos no arroubo do nosso encontro. 
Perco o senso da fugacidade com que se passou do incrível e extraordinário ao infactível e irrealizável quando prazía e desejava o eterno.
Atrás da câmera, nas fotos que me capturaram o milésimo efêmero, permanece, mas se eterniza no efeito avassalador da paixão fulminante chancelada em meu coração. 

                                                           Lindeza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário