Contatos atravéz do e-mail: erika.mauricio@hotmail.com

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

solo

Um dia eu tive um lindo sonho. Acreditei nele com todas as minhas forças. Investi todo o meu amor e minha dedicação nisso. Fiquei por um bom tempo com aquela sementinha guardada no meu . Plantei. Há exatamente 11 anos.
Minha plantinha passou por muitos invernos cortantes e algumas primaveras floridas. Às vezes parecia ser indestrutível e outras vezes ficava tão frágil. .mas estava ali.
Minha plantinha murchou, minha plantinha secou, acho mesmo que minha plantinha morreu.
A...inda tenho sonhos e sementinhas de amor para plantar na vida, mas não deixa de ser triste ver uma plantinha morrer mesmo no meio de uma floresta.
Só estou um pouco triste por ver o fim da minha semeadura. Meu solo está exausto. Minha natureza hoje está fora da estação, sem saber mais o que é inverno ou verão.
As noites vão trazer novos sonhos.
Os dias vão trazer novos ventos.
A chuva vai molhando a terra e um dia quando novamente eu semear uma plantinha, vou lembrar do quanto aprendi com o fim do que foi semeado e se perdeu.

Um comentário:

  1. Te encontrei em um destes lugares dá rede móvel que tratam de amor. Pena que nem todos semeiam dá forma correta e faz parte da vida erros e acertos. Não podemos mudar nosso passado, mas podemos começar de forma diferente quantas vezes forem necessárias. Parece que sou seu admirador. Parabéns pelas palavras.

    ResponderExcluir