Contatos atravéz do e-mail: erika.mauricio@hotmail.com

domingo, 4 de março de 2018

Me invade

Quando seu olhar encontra o meu, invade minha alma com suas intenções, rasga, viola todas as delimitações e pudores, meu máximo, meu aceitável, meu eu.
Teu desejo entra em minha vida, me desaquieta. A fusão do seu existir no meu é pura química. 
Me levas ao céu em turbulência, um vôo que passa do teu desejo ao meu até se tornar nosso. 
Escorrem em meu corpo as gotas do suor do teu rosto, inundam minha alma de prazer, preenchem, transbordam. 
O toque, o viço o cheiro da tua pele me incendeiam, queimam e fazem arder mil labaredas em cada parte de mim. 
Quando sinto seu pulsar viril, me contraem os músculos e nervos, perco o tino, falta o ar pra respirar. 
Me vicia teu sabor , teu gosto me satisfaz, me contradiz, me faz querer mais. 
Quando o teu olhar encontrar o meu, me invade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário